segunda-feira, 25 de junho de 2007

4 comentários:

Carlos Martins disse...

Olá amigos,

Lembram-se de mim? Sou o Carlos da Lousã que vos trouxe duas vezes à Lousã para actuações (a última em 1993!). Foi com grande agrado que soube do vosso regresso... ainda bem! Cá continuo com o meu programa de rádio "Culto do Império"(ainda dura!)e agora também em formato blogue em http://cultodoimperio.blogspot.com.
Façam uma visita ao blogue e vão dando noticias!
Abraços
Carlos Martins
www.myspace.com/cultodoimperio

ziggy disse...

Aloha Carlos, a surpresa também é nossa :-)
As memórias que ficaram da Lousã foram sempre boas. A primeira pela aventura toda que foi com a ameaça de bomba. Foi alucinante. A segunda tocámos com o Armando Teixeira num dos seus primeiros projectos, não foi? Não me lembro o nome deles...está mal! mas foi uma noite muito acelerada e o concerto correu-nos bem. Pode ser que possamos voltar a apassar pela Lousã, será sempre um prazer. Um Abraço :-)
Z

Carlos Martins disse...

Olá Ziggy,

Ainda bem que as memórias que guardam da Lousã são boas... a ameaça de bomba foi estranha, mas as vossas actuações foram fantásticas! Na segunda (1993)fui buscar-vos à Marinha Grande na carrinha da CÂmara e nessa noite vocês actuaram com o projecto "Boris Ex-Machina" do Armando Teixeira... foi muito bom!
Estou a pensar organizar um festival de bandas sob o nome "Festival Culto do Império"... afinal já realizo o programa há tantos anos que já merece um festival anual. Estou apenas a agurdar umas respostas de apoio, nomeadamente da Câmara, para poder concretizar a ideia... seria bom poder contar com a vossa presença!
No próximo Sábado vou relembrar o
vosso trabalho no "Culto do Império", a propósito do vosso regresso... podem ouvir depois na rádio blogue instalada no meu blogue!
Abraços e vão dando noticias,
Carlos

ziggy disse...

Boris Ex-Machina, pois era, que falha a minha :-)
É sempre bom saber que as marcas que deixámos foram boas. Quanto a contares connosco para o festival, basta dizeres. Quanto à tua emissão iremos estar de ouvidos atentos. E no que respeita a notícias, breves e frescas estão para saír ;-)
Um abraço
Z